O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, porém não vem obtendo melhoras, a pele esta amplamente fina e fragil, tem alguma outra pomada de que o Sr indique para a cicatrizaçãeste de fissuras?

Antonio Venâncio disse: 31 por maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este que devo realizar?

exatamente me pediu pra fazer uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rémedio de modo a tomar em caso do dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Daniel disse: 5 do fevereiro por 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além de apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie por Quadriderm, mas Assim sendo que eu deixo por usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha Vive bem suada) as irritações voltam a incomodar.

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo um cravo, quando este pênis está mole ela fica elevado e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Pode vir a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Adriel disse: 2 de marçeste do 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera qual e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por favor

lucas disse: 18 do março do 2010 às 10:15 PM Dr. Estou bem preoculpado comigo, sou virgem e produção bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha more info bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este talvez possa ter ocorrido isso, e gostaria amplamente de uma explicação bem detalhada num que poderia ser..

ALEX disse: 11 por setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos possui saido outros não, esses tempo estourou um maior e saiu do dentro parece uma pedrinha branca, e dá get more info a impressãeste que é um pelo enrolado contudo são varias doutos e esta horrivel a parte parece de que esta cheio por verrugas.

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. Este q tomar?O que é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por benefício estou bem preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja bem obrigado

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… o que pode ser?

Cálculo Renal, popularmente conhecido saiba como pedra no rim, é a MANEIRAçãeste apenaslida de sais minerais ou outra substância, de que podem vir a migrar pelas vias urinárias causando muita dor e complicações.

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente utilizando a higiene, sempre… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, presentemente parou um pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor por pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas que sumiram nos dias que se seguiram.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho 1 a pedra no rim esquerdo por 3 mm. O que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo o remedio Correto pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Estou com uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer este que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *